Sabemos que o momento é de inúmeros desafios e, uma das maiores preocupações aqui no 61 (de casa, é claro) é manter o negócio e a comunicação de nossos clientes em plena atividade por meio de adaptações e novos projetos de marketing digital.

Como em toda mudança, reinventamos alguns processos e nossa maneira de pensar para nos adaptarmos à situação e seguirmos oferecendo inovação e soluções para nossos clientes.

E um dos primeiros resultados disso tudo é a campanha ‘Nosso Bairro Unido’, da Diálogo Engenharia. Um esforço conjunto entre o cliente e o time do 61 para entregar e colocar no ar em ‘tempo recorde’, uma campanha de incentivo ao comércio local promovida pela Diálogo Engenharia.

Nesta nova era do Marketing 4.0, muito mais do que empoderar clientes, as marcas buscam prestar um papel para a sociedade, sendo exatamente isso que a campanha ‘Nosso Bairro Unido’ propõe.

Para isso, a interação e participação do público foi fundamental. Através das redes sociais da Diálogo, convidamos as pessoas à indicarem os comércios locais de seus bairros que estavam trabalhando com o delivery de pedidos online. A resposta foi imediata e, logo, o inbox da página estava repleto de indicações.

Após isso, e com materiais para darmos start na campanha, nos dedicamos para a criação da identidade visual, peças de divulgação e de um hotsite funcional que concentra e possibilita as indicações por parte do público, como forma de prestar um serviço aos comerciantes, população e, claro, engajar ainda mais pessoas nessa corrente do bem.

O hotsite é atualizado periodicamente com as indicações recebidas e os estabelecimentos também estão sendo divulgados nas redes sociais da Diálogo Engenharia.

Assim como a participação do público foi imediata, a recepção positiva também ocorreu de forma instantânea através de comentários e interações nos canais sociais da marca.

Que tal embarcar com a gente nesta ideia? Acesse www.nossobairrounido.com.br e deixe também a sua indicação!