Top
Stickers Studio61

Campanha ’61 Invaders’ celebra os nove anos de Studio61

O Studio61 está de cara nova. Com o slogan “We love this game”, marcamos nosso novo posicionamento, que chega junto com os nove anos de história. Logo depois de desenvolver a nova marca, um dos nossos desafios foi pensar em como comunicar que esse novo momento significava uma reformulação do Studio61, mas não alterava em nada o nosso DNA criativo.

 

Foi assim que trouxemos de volta uma das nossas atividades preferidas: adesivar São Paulo. (rs) Lançamos a campanha #61Invaders, que além da proposta de espalhar a criatividade pelas ruas onde passamos, resgata nossa tradição de um jeito repaginado e irreverente, com o amarelo dando mais cor e vida ao já conhecido preto e branco.

 

 

O nome que demos à campanha traz a aproximação com o universo do esporte e dos games, a partir de um universo lúdico, criativo e inovador. A menção ao jogo Space Invaders, lançado em 1978 e considerado inovador em vários aspectos, resgata a Era de Ouro dos videogames e simboliza também o momento de efervescência criativa do Studio61.

 

Com as hashtags #WeLoveThisGame e #61Invaders, convidamos nossos amigos, clientes e parceiros a entrar nesse jogo que já tem nove anos! Inevitável, você ainda vai encontrar um “61” por aí. Dê um pulo lá no nosso Instagram para acompanhar o que está rolando!

 

Durante a nossa trajetória, sempre reforçamos que adoramos o que fazemos. Aceitamos e propomos desafios aos nossos clientes e estamos em busca do melhor e mais adequado projeto para cada um deles. Perseguimos a ideia de que não temos fórmula pronta. Por isso brincamos que “adoramos esse jogo”. Porque é preciso desenvolver uma nova estratégia a cada trabalho que fazemos. Essa é a nossa marca: oferecer o criativo e inovador, sempre.